sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, vida não tão nova



O ano de 2010 está nos dando adeus. Uma pena, pois, para mim, foi memorável! Como é complicado despedir-se de alguma coisa que foi realmente boa e que nunca voltará.
- Comecei no cursinho. Lembro-me que estava assustado o bastante para ir ouvindo "Help!" no caminho. Nunca havia entrado em uma sala de aula sem ser a da minha escola. Mas fiz grandes amizades e descobri que os nerdes dos vestibulares são ótimas pessoas para se lidar!
- Passei horas com a cara enterrada nos livros. Sabe, foi divertido! Não eu não estou louca com essa coisa de despedida, eu estou mais sã do que nunca.
- Participei do grupo das Superatrês e conheci pessoas, lugares e profissionais maravilhosos!
- Descobri que aquela coisa de "pessoas na fila de shows são bacanas", é verdade. Não foi exatamente na fila de um show, estava esperando para entrar na sessão de autógrafos da Demi Lovato (#força). Vou ser sincera, fui porque precisa ver aquelas sobrancelhas de perto (ela é perfeita), tocar em alguém que fosse próximo dos Jonas (não bato bem, eu sei) e entregar a minha cartinha para o Nicholas. Espero que ela tenha, pelo menos, chegado até ele. (Não é sonhar muito! Depois que eu recebi uma carta resposta do Daniel Radcliffe, eu acredito em praticamente tudo.)
Consegui atingir todas as minhas metas. QUASE todas! Não tirei a minha foto com os Jonas, nem fui ao show do Sir Paul. #lágrimas
Contudo, cometer algumas loucurinhas salvaram as minhas decepções.
- Participei do Bate-Papo UOL com o Japinha e, e, eeeee... entrevistei a Banda Hori! Sabe, foi a confirmação de que eu escolhi a profissão certa. Ver o Fiuk entrar pela porta do Midas (estúdio) e ver ele falar "Oi, prazer, eu sou o Fiuk", e depois bater o maior papo com o Max, e ser zuada pelo Fê, ouvir o Renan falando que eu cheirava bebê e rir com o Xande, foi tudo de bom!!!
- Passei um dia plantada, criando raíz na porta de um hotel, sem comer, sem beber, sem ter a noção de que estaria naquela cena clichê dos clipes musicais: a parte de fora do hotel lotada de fãs histéricas e os ídolos saindo na sacada para agradecer. "Jonas, obrigada!"
- Vi o Edu Moscovis, a Regina Duarte (#diva) e o TV Fama tentando arrancar babados do Prêmio Cláudia. Mas o mais incrível da noite foi a apresentação da Osesp (Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo). Meu professor de física (o único que me fez gostar - não exagera! - dessa matéria) estava certíssimo: música clássica ao vivo, pode ser simplesmente divino!
- Ah, fui no Canindé dia 6 de Novembro!!!!!!! Essas minhas exclamações valem mais do que dizer que fiquei na grade e vi os Joninhas a menos de 5 passos de distância de mim. #saudades
- Passei na faculdade. Não na faculdade, mas NA faculdade. Cásper Líbero 2011, aí vou eu. Afinal, do que adianta as festas, os artistas, fatos marcantes, milagres, as notícias fresquinhas, se você não é um jornalista?
Eu definitivamente não queria que esse ano acabasse. Hoje já é 31, e foram os 364 dias mais lindos da minha vida. Vou lembrar de cada momento como se fosse uma novela, a qual o autor caprichou em tudo: na música de abertura, no cenário, no elenco, no texto, nos personagens...
2010, você não vai escapar de mim tão rapidamente. 2011, siga essa linha e faça o ano novo valer muito mais a pena.


UM MARAVILHOSO ANO NOVO, MUNDO!!! #paz

3 comentários:

  1. Que texto lindo, realmente 2010 foi ótimo! Feliz 2011 isa bjãoo!! Passa no meu blog!

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem um Award pra vc no meu blog ta nesse link:
    http://garotasing.blogspot.com/p/selos.html
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo Award, linda !!! E feliz 2011 para você também !

    ResponderExcluir