quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A long long time ago













"Woke up, fell out of bed" e escutou coisas como "Money can't buy me love".
Ficou feliz, afinal sua existência não foi em vão. Sua frase "You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one.
I hope some day you'll join us and the world will live as one", serviu para alguma coisa.
Serviu para muitas coisas, como para "Help me get my feet back on the ground". Talvez ele não saiba... mas eu sei que ele sabe, pois sempre "I'll send all my loving to you".
"Oh Yoko", "All we are saying is give peace a chance".
Give peace a chance...
John, "In my life, WE love you more"

2 comentários:

  1. Oi fofa quanto tempo!! vc é fã dos Beatles? Ei de uma passada no meu blog! Não sei se vai lembrar de mim, sou do tempo em que vc era protagonista do RXT! Tbm faz um tempo que não passo lá! vou vim aqui mais vezes,visite meu bloguinho também flor! BJÃÃO!:)

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do seu nome aparecendo pelos posts do RXT! Hahaha. Sou muito fã dos Beatles, sim. Muito mesmo, eles são sensacionais.
    Passe sempre que tiver vontade por aqui :)

    ResponderExcluir