domingo, 31 de outubro de 2010

Quer um alívio para a alma? Vá a um show


Ontem foi dia de gravação de clipe no Citibank Hall, em São Paulo.

Ontem foi dia de show da Banda Hori! E como sempre, muitas fãs saíram purificadas de tanto gritar e cantar!!!

A chuva tentou estragar nossas horas de fila, mas São Pedro só conseguiu algumas fãs molhadas gritando: "Fã de verdade fica na chuva!" e outros guarda-chuvas abertos.

Na fila, nós sempre fazemos amizades com várias pessoas e dessa vez, conversei com algumas donas de Fã-Clubes, como a dona do @Fiuketes e as donas do @FiukMyTrueLove!

Já passado das quatro e meia, o portão abriu com um pouco de atraso e foi aquela correria de sempre. Tinha um stand da Intimus para você tirar uma foto e depois eles te entregavam com uma montagem com a banda, mas duvido que muitas pessoas tenham parado para fotografar. Todos queriam a grade, mas só nós coneguimos! Hahaha





Antes do show, aquela espectativa, estava passando no telão algumas propagandas dos próximos shows e adivinhem se não passou a dos Jonas? E adivinhem se eu não dei um grito de "Jonas, uhuuul"?! Hahaha. Sim, eu dei!
E isso contribuiu bastante para a minha animação pré-show!

No horário, o show começou e o palco estava lindo! Nunca vi mais bonito!!! Tinha três sinais de + pendurados no teto e com luzes fluorescente que mudavam de cor!!! O Fiuk estava com sua calça zebrada e todas gritavam enlouquecidas por ele. Ele deu até um mosh na platéia e esmagou várias meninas! Hahaha

Nessa hora, enquanto todas iam para o lado do Fiu-Fiuk tentar esbarrar nele, eu fui em contra-fluxo e fiquei de cara com o Max!










E valeu a pena =)




Depois o show, muitas meninas ficaram na porta do camarim tentando entrar e deu a maior confusão. Muitas que tinham a pulseira ficaram de fora e outras que não tinham entraram, e isso porque elas nem estavam lá na porta, a produção trazia de fora. Essa foi a única parte mais chata!

Dica gente: brigar com seguranças não adianta, eles só estão fazendo o trabalho deles. Por isso, falem com a produção, como eu!
E a produção da Hori é super gente fina. Não consegui camarim porque só fui papear com eles muito tarde, mas me diverti muito!!!

Saindo do Citibank, encontrei a Ná Frascino e a Déia, namoradas do Fiuk e do Rê, respectivamente. Elas estavam estacionadas atrás do carro do meu pai! Falei com elas, e a Déia é uma fofa (além de fazer bolos lindos, haha)!!!
Resumindo: o show foi incrível! Eles tocaram três vezes a música "Diga que me quer" para que o clipe fique perfeito. E vai ficar, com certeza!
Agora é só esperar o lançamento e depois pedir MUITO para que ele saia nos Tops da TV!!!
[+]

Nenhum comentário:

Postar um comentário