sábado, 30 de outubro de 2010

AVISO: JONAS BROTHERS NO BRASIL

Como toda fã de Jonas Brothers sabe, dia 05 de Novembro é aniversário do nosso Jonas mais vivido, assim dizendo, Paul Kevin Jonas II. Nós, fãs loucas, piradas, cheias de amor para dar e com muuuita vontade de homenagar o ídolo, preparamos uma pequena (mas não desimportante) surpresa!
Segundo o site jonasbrasil.com, cantaremos "Happy Birthday" para o K2 depois que o Nick cantar "Who I Am". Claro, daremos uns segundinhos extras para que os aplausos e gritos de fim de música cessem e, após isso, cantarem 3 VEZES a musiquinha de aniversário que é a mesma aqui no Brasil, lá nos EUA e no resto do Mundo! Mas, para quem quiser dar uma treinada, vai ser assim:
"Happy birthday to youuuuu, happy birthday to yooouuu, happy birthday dear Kevin, happy birthday to yoouuu! Kevin! Kevin! Kevin!"
Vai ser super difícil todas as pessoas, entre milhares que estarão no show, começarem no mesmo momento. Porém, tenha iniciativa e se você perceber que a pessoa do seu lado está meia perdida, dê um cutucão e chame ela para a comemoração! =D
Vamos divulgar, nos preparar e dar um dos melhores aniversários em turnê para o Kevitcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário