terça-feira, 21 de setembro de 2010

Domingo fui conferir a festa mais comentada do momento. Domingo eu fui no capricho no NoCapricho! E foi demais!!!
A decoração estava fofa e super colorida. Havia muitas pessoas de calças coloridas, meninas com aquelas saias de cintura-alta e colírios ditando moda.

Os stands também estavam incríveis. O da "Demacyd Teen" era um dos mais úteis pois, com certeza, você teria que pedir socorro à um cabelereiro, à uma maquiadora ou até à uma manicure depois de algum show. Tinha o stand mega fofo da "Rexona Teens" (momento merchan), no qual você participava de uma gincana com a Lucy, o da 2ª Temporada de Moda Capricho e, no piso superior, uma lojinha da CH. Tinha até um onde você ganhava uma blusa e, se ussasse ela durante o show, tinha a chance de ganhar um All-Star personalizado!!!















Estava mega ansiosa para conferir a coleção "N.G.C.H. for Fiuk" e o desfile foi bem aguardado por todos. Confesso que esperava mais cor, mas os looks são incríveis, super estilosos e com um toque de Filipe Galvão.
Olha só!!!














Depois do desfile os VDG invadiram o palco e fizeram o estreiante, Renan, pagar um mico.
Coitadinho!!!




Agora sim, o momento mais aguardado: OS SHOWS!!!O Cine sempre tocando com alegria, a Banda Hori (minha preferidinha) com a sua emoção contagiante e o NxZero, ar-ra-san-do, né?! Embaixo, seguem algumas fotos dos shows e um vídeo "pout-pourri" só com as músicas da Hori. Eu juro que tentei AO MÁXIMO não gritar enquanto filmava, mas não podemos controlas as outras pessoas! ;)


























Positividade sempre. Beijinhos, @isaotto

2 comentários:

  1. hahaha, ameei' eu queria mto morar em SP, é tipo... Meu sonho! Para eu ir no NoCapricho, ir em shoppings, conhecer bastaaaante gente nova! Aaaain *-*
    SP é tudo de bom ♥
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. aii. que invejinha de vcc!!
    queria mto ter ido... o evento é realmente o mais comentado... xxo

    ResponderExcluir