sexta-feira, 30 de abril de 2010

POST ESPECIAL ='/


Quem é vivo sempre aparece!

Bom, como eu poderia começar esse post? Claro, pedindo uma indenização à Telefone que me deixou sem linha desde Quarta até agora e, consequentemente, sem internet, Aletra Cute-Cute e todas as novidades da futura BigBoss.


Mas eu sou forte e supero... mas claro, meninas, mil desculpas!!!


Ser a nova “Nick” do site não é só uma vontade, é um sonho. Um sonho, que implicaria em outro, e se juntaria com mais um, e assim sucessivamente! A parte de ir aos passeiOs, sair para os melhores shows, comer nos restaurante mais deliciosos da cidade, ir na Frutaria São Paulo e poder tomar aquele “milk-shake” de açaí de novo, relembrar os velhos tempos de protagonista. Claro, afinal, essa idéia das candidatas foi genial: nada melhor do que ser uma BigBoss meninas que já foram ex-protagonistas e sabem na pele o quão bom é estar vivendo um Mundo REPLETO de Rexona Teens!!!

Porém, não vou participar mais dessa batalha. Isso está me matando, sério. Estava tão animada com isso tudo, fazendo as missões das melhores formas, me empenhando o máximo e tive que largar vocês na mão. Foi uma falta de sorte tremenda e eu nem poderia ir à uma lan ou no computador da amiga porque TODAS as minhas tarefas e fotos e textos estavam no meu computador.


Meu coração está em pedaços.... =/

Boa sorte @patricialeda, @FlaviaLopees e @danibif =D

4 comentários:

  1. Aaah' qe linda ♥

    Ain amr' eu até parei de frenquentar o siet. Pq a Nick nunca responde as nossas msg's :x
    Sóo tô indo lá para votar em vc! Boa sortee!

    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Isa por isso q estranhei
    será q ñ tem mais uma chance
    eu concordo com @Laiali a Nick nunca responde...
    eu estou super triste!serio eu tb parei um pouco de ir ni site e a Nick disse q ai sair mais só fiquei sabendo bem depois...
    xaw eo muito triste tb

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa Isa q pior :(
    tipo eu etava torcendo pra dani pq eu converso com ela no twitter, e ela disse q desistio msm..mas fiquei triste por vc ter perdido a chance só por causa da net..
    fica triste não..as vezes uma porta se fecha mas outras MIL se abrem!..
    melhoras..
    bjobjo*

    www.marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isaaaa passei aqui só pra te desejar tudo de bom,as vezes as coisas não saem como queremos,mas novas oportunidades virão. Você fez sua parte e isso é o mais importante! ;)

    O blog de vocês está super fofo,adorei conhecer vocês! Beeeeijos Flah (RXT - 1ª temporada)

    ResponderExcluir