sábado, 29 de maio de 2010

DEMI LOVATO NA MIX

Diva: Demetria Devonne Lovato.
Nascimento: 20 de Agosto de 1992
Cidade Natal: Dallas, Texas
Premiações: "Breakout Star Female" - Sonny With a Chance
"Best Tour witch David Archuleta" - Summer Tour 2009
Gosto não se discute: Heavy Metal
Coisa séria: sofreu "bullying" na sétima série e até pediu para à sua mãe que recebesse ensino domiciliar.
Coisinha fofa e roxa: Demi participou da série "Barney & Amigos" na pele de Angela.
Dom: Possui um alcanço vocal de 3 oitavas =O


Vocês sabem porque dia 24 de Maio foi nomeado o Dia Mundial da Fila? Porque no ano de 2009 eu passei mais de 12h na fila para o show dos Jonas Brothers e, esse ano, mais de 6h para conseguir colocar meu nome na lista VIP da MIX! E eu consegui!!!

Eu não sei porque as pessoas detestam tanto filas... será que é porque eu nunca enfrentei uma fila de banco, de INSS, para pegar remédio no posto? Com certeza sim! Essas filas são tão estressantes quanto uma prova de geometria. Filas de shows são gostosas e divertidas, você canta, grita quando vê uma carro preto com "insu-film", um helicóptero, se depara com banheiros nojentos, conhece um monte de pessoas legais e por mais sufoco que passe, é tudo muito divertido nesse dia afinal, depois, você vai ver o seu ídolo!!!

Ver a Demi foi muito interessante! Primeiro porque eu conheci um montão de pessoas divertidas e comunicativas e meio loucas como eu!!! Segundo, porque eu sou fissurada na sobrancelha da DD. Eu não acabei de dizer que era louca? Hahaha.



































Ela é linda e simpática. Uma pena que a segurança estava em cima e o máximo que conseguimos foi o autógrafo e um "Hi Demi. You're beautiful! Bye."
Mas foi ótimo, é uma sensação única conhecer pessoalmente pessoas que só vemos na mídia. É como se fosse: "Nossa, mas ela é de verdade mesmo!!" Hahaha.

Logo quando saímos da sessão, uma viatura de polícia e dois carros saíram do estacionamento. Não temos a certeza se era a Demi e sua produção e o que teria acontecido para a tarde de autógrafos terminar antes do esperado. Mas, por enquanto, ficamos na curiosidade!!!

E para a alegria da nação, consegui entregar a minha cartinha para ela. Ou melhor, a carta era para o Nick Jonas mas, todos nós sabemos o quanto a Demi é legal e amiga dos Jonas. Então, essa, sem dúvida, era uma das minhas melhores oportunidades já que os JB nunca farão uma tarde de autógrafos como esta!!!

Não saberei se a carta chegará até ele mas esperamos que sim ;D


Aí está uma foto tremida minha com a Diva. Sorry pela má qualidade, fotos com ela eram "proibídas" !!!

E nesta, eu com o meu autógrafo da Lovato. Agora é só esperar ela voltar com a turnê de verão dos Jonas.

"Here We Go Again"

Um comentário:

  1. Adoro a Demi (I LOVE DEMI).Estava sumida Isa! Já estava com saudades, eu amoooooo este blog!
    visita meu blog tbm! http://garotasing.blogspot.com/
    BJOS, I LOVE DEMI.

    ResponderExcluir