domingo, 18 de abril de 2010

FIU, FIUK ;)


Ele pode ser conhecido como Filipe Galvão, Bernardo da Malhação, o menino das calças coloridas e relógio vermelho-azul, mas quando falamos em Fiuk, todos chegamos na mesma pessoa!

No úiltimo dia 10, rolou o #YesRockFest, em São Caetano do Sul e, a @patricaleda e eu, fomos ver o fofo vocalista da Hori. Ah! A linda da @amanda_yamura também foi com a gente!
Já viram, né?! Nós quase não rimos, quase não nos divertimos, quase não ficamos sem andar no dia seguinte, quase não deliramos quando o Fiuk apareceu no palco. ( essa eu falo mais por mim, haha ).

Mas deixo a parte de como foi o Yes Rock para as meninas do site de RXT!
Meu post vai ser dedicado à ele, e só è ele...

- Felipe Kartalian Ayrosa Galvão
- 25/10/1990
- Escorpião
- Adorador do quibe da vovó
- Corinthiano
- Com tique de balançar o pé quando está parado ( E quem não tem essa mania?! )

Para começar, nada melhor do que o próprio @Fiuk mostrar pra gente que o post será, oh:


Isso mesmo, você está certíssimo! Hahaha

Com a enxurrada de bandas "coloridas", é bem difícil que não haja richa entre fãs. Mas nunca vi uma menina/menino/fã/banda, que não goste ou fale mal dele.

Defensor assíduo de suas "Fiukets", nunca deixa a gente na mão e está sempre fazendo uma Twitcam aqui, mandando um Tweet fofo ali e, no Yes, todos pudemos comprovar isso!

Inventei de ir de salto ( já podem me matar, eu sei... ) e quase não sentia mais as minhas pernas quando a Hori foi anunciada.

Nessa hora tudo passou, minha vontade era sair correndo, pular as grades, enfrentar os seguranças, escalar o palco e dar um beijo bem gostoso nele.

Tudo bem, eu fiquei só na vontade mesmo... sou sã e sabia que não ia conseguir fazer isso. Estava abarrotado de gente!!!
Voltando ao assunto, estava super feliz cantando as músicas, curtindo ele e só ele... até que um dos cordenadores do evento subiu no palco e começou a cochichar no seu ouvido. Todos pararam, ficou o maior clima de tensão no ar e o negócio era o seguinte:

"O alvará da casa é até às 22:30h, e já passou do horário porque os meninos da banda atrasaram um pouco devido à um show que estavam fazendo. Ou seja, vamos ter que encerrar com apenas essas músicas mesmo."

"RAAAAAAAAAAAWR", sim! Essa foi a reação do público!

Eu fiquei estressadíssima! Não sentia meus pés e aguentei a tortura só para ver a Hori e agora eles não irião mais tocar?!?

Foi aí que surgiu o....

... e falou que iam continuar tocando, que não iam largar a gente na mão, que as fãs eram tudo pra eles, eram a vida dele, que aquilo era um sonho pra todos da banda! Vejam vocês mesmo!!!


Créditos à allinig95 .

Ele continuou tocando até o final e mesmo com o tempo limitado, arrasou!!!

Canta muito melhor ao vivo, tem presença de palco, faz as coisas com o coração e tudo o que é feito com o coração transmite mais emoção!!!
E o clímax da noite foi quando ele cantou "Só Você".
Pra quem não sabe, amo essa música e naquele momento era só ele e eu! Me fez lembrar da mensagem que ele me mandou na Twitcam...deu uma vontadinha de sair gritando. #MIMIMI


Foi maravilhoso e um alívio saber que ele é uma gracinha tanto na internet como no show!!!

"Meus amores... Eu amo vcs mais q tudo nessa vida! Brigado por tanto carinhoooo (via @Fiuk)

"Valeu Fiuk, amoreee! Nós também amamos muito você! (via @todasasfãs)


6 comentários:

  1. Que maravilhosooo *-* Não sou metade da fã que você é, mas acho o Fiuk lindo(quem não acha?) adoro a voz dele e me encanto com o carinho que ele oferece às fãs *-*

    ResponderExcluir
  2. aaai *-----*
    muito legal o blog de vcs (:
    to seguindo, depois da uma passada no
    http://en-calhadas.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bem eu amava o fiuk assim como vc mais depois q conheci CINE, já viu né?Mas eu acho o fiuk liindo! bjos amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vocês. Passei a seguir \õ Um beijo

    ResponderExcluir
  5. eu amei é isso ai agente ten que luta por aquilo que agente gosta

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME É ISABELE GOSTARIA MUITO DE CONHECER O FIUK ELE É O MEU IDULO E EU GOSTARIA DE TE FAZER UM PEDIDO PARA PODER CONHECE-LO E SE VC QUISER REALIZAR ME SONHO LIGA PARA ESSE CONTATO 3307-2690 E TEM MEU IMAIL
    ISAB-LE@HOTMAIL.COM
    EU FAÇO QUALQUER COISA PARA PODER CONHECE-LO LIGA PRA MIM OU MANDA ALGUM RECADO PELO IMAIL TA

    ResponderExcluir