sábado, 17 de abril de 2010

Cats


Oi gente, ontem eu fui ver o musical Cats da brodway, e foi muitooo lindo! Nunca tinha ido a um musical e achei bem diferente, não é como uma peça porque tudo o que eles falam é cantado, então tem que prestar muita atenção tanto na música quanto na dança, no começo não estava entendendo nada hehe Mas depois do intervalo eu consegui entender tudo e é muito fofinho oin!


A história é essa:
" Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella (Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha."

Eu achei o espetáculo lindo, mas o que mais me chamou atenção foram as danças, os atores tem muita elasticidade e os gestos parecem muito com de gatos mesmo! O personagem que eu mais gostei foi o gatinho charmoso, muuuuito fofa a dança dele, ele todo elegante com uma juba.

É tão empolgante que você quer sair dançando! Vale muito a pena assistir, vocês já foram? Querem ir? Já foram em algum musical?

Beijão!


2 comentários:

  1. aaah' qe lindo! Deve ter sidoo demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido bom, adoro musicais! Já fuii em um musical de Natal e um musical teen, amei os dois mas o musical teen era de HSM sabe?(gostei mto nao)! Mas então esse teatro q vc fez é em sao paulo mesmo?' Eu fui no Rio! Bjoss, te adoro!

    ResponderExcluir