quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luz, câmera, ação




Não deve ser novidade para ninguém a minha paixão por microfones, câmeras, maquiagens, melhor ângulo, entrevistas, redações e tudo que exija palavras e pessoas envolvidas!!!
Dia 31 de Agosto, a @atrevida convocou 4 de suas SuperAtrês para participar do Bate Papo UOl com a participação do rockstar, Ricardo Japinha!
Devo pedir desculpas à ele já que não se considera assim, um rcokstar! Mas vamos deixar a modéstia de lado e gritar bem alto para ele ouvir: "JAPINHA, VOCÊ É UM ROCKSTAR QUER VOCÊ QUEIRA, QUER NÃO!" Hahaha
Mas, nem todas as pessoas devem saber o quão calmo e simpático ele é.
Nós, SuperAtrês, pensamos que ficaríamos nervosas e gaguejar era o nosso medo! Mas como acontecer essas "desgraças" se o convidado era suuuper amigável?

Foi incrível! Entrevistá-lo, ser entrevistada, ouvir os diretores do Bate Papo dizendo: "Em 5,4,3,2,1... estamos no ar!" *.*
E ainda, de quebra, voltei com a torcida do Corinthians no mesmo vagão. Foi um tal de "Aqui tem um bando do loucooos" ♪
Hahahaha
Aproveitando, quero mandar um Feliz Centenário para todos! Um em especial para o gracinha do Ronaldo! Oun! Hahaha
Sei que essa festa durará até o fim do ano! E é isso aí, tem que comemorar mesmo!!!

Só sei que quero viver isso muitas vezes mais!
Com o Japinha, o Chineizinho, o Italiano, o Brasileiro...
Conhecer as meninas foi simplesmente divertido! Elas são super parecidas comigo e tenho certeza que vamos nos encontrar de novo!!!

Então, um MUITÍSSIMO obrigado à Atrevida, ao UOL, ao Japinha, aos telespectadores onlines e, quero aproveitar e desejar de todos nós, muito sucesso e que o livrro "Qual é a dele?" venda muuito!!!

PS: Na redação da revista, aproveitei e dei uma lida no livro. E, meninas, está incrível!!! Aborda os mais variados temas e serve para as mais variadas idades!!!

BRIGADÚÚÚ =)

2 comentários:

  1. haha, que lindaa! Parabéns, é meu sonho fazer parte da redação de alguma revista teen! Um dia vou chegar lá \õ/
    Bjoos Isa, tudo de bom!
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal! Deve mesmo ter sido muuito legal entrevistar o Japinha (o rockstar haha), ele é mesmo muito amigável!! To doida pra dar uma lida no livro dele(yn). haha, "Aqui tem um bando de louco..." #surtei (hahaha) Loucos por ti Corinthias!! Adorei o post! bjoss*

    ResponderExcluir