terça-feira, 6 de julho de 2010

(...) Fire and Ice .

A minha torcida pelo "Edward Cullen" é tão natural que nem imaginava o porquê das outras meninas torcerem tanto pelo "Jacob Black". Daí fui assistir ao "Eclipse", ontem, e a reação da minha mãe e a minha quando vimos o Edward pela primeira vez foi:
1°. Suspirar;
2°. E dizer: "Ai, que lindo!!!"

O filme foi passando e, por sinal, passando muito rápido!
Vou até aproveitar para fazer um momento "merchan" e aconselhar à todos que ainda não conferiram o novo sucesso da Saga Crepúsculo nas telinhas, que assistam!
É incrível! São 2h10min que passam super rápido! Eu jurava que esse filme iria ser um pouco mais devagar devido a própria história, mas não! As cenas de ação foram super bem feitas, sem exageros e bem elaboradas. O diretor conseguir reproduzir ótimamente o livro que é super cheio de detalhes.
A cena da cabana (uma das minhas preferidas do livro, foi LINDA!) *.*

Voltando à nossa Questão Lobo, quando o Jacob apareceu na primeira cena, SEM camisa, todas, absolutamente TODAS, suspiraram no cinema! Eu olhei para a minha mãe, minha mãe olhou para mim, ambas com aquela cara de "Como assim os suspiros são para Ele???"
Apesar de uma assumida "Team Edward", devo admitir que, nesse filme, Taylor está mais lindo do que nunca e, eu, até consegui entender o porquê do "Team Jacob".
Acho que tem muito à ver com a sua feiura, seu corpo esquelético, sua falta de charme, sua barriga de chopp....! Tá bom né, gente? Quem não gostaria de ter um Quileute daquele? Mesmo que um pouquinho convencido?
Ainda não se convenceu disso? Olhe as fotos a seguir.
Já se convenceu e quer se deliciar mais? Olhe as fotos a seguir.
Quer uma prova? É só olhar as fotos a seguir!!!










Aposto que agora você entendeu o que eu também não entendia ou, teve mais certeza do que já sabia ;)
Apesar de todos esses atributos, o Sr. Cullen ainda é meu preferido. Pelo seu charme, sua calma, seu jeito racional e romântico ao mesmo tempo, seu cavalheirismo, seu corpo (mesmo sendo bem mais...hmm...natural), seus olhos... ai, como seria bom encontrar um Vampiro ou um Lobo desses nas nossas vidas, não?
Seja Quileute, seja Os Frios, o importante é curtir a história de amor, se deliciar com as lutas vampirescas, apreciar a indecisão da Bella, reler os livros, rever os filmes, torcer para o Jake, torcer para o Edward, gostar mais da Alice, se encantar com o Jasper, continuar sonhando com os lindos personagens e esperar até a estréia da primeira parte de "Amanhecer"!!!
Fui!

2 comentários:

  1. Eu tambem assisti o filme, se quiiser saber oq eu achei, visita meu blog, fiz um post sobre Eclipse. Sou team Jacob, mas quero que a Bella fique mesmo com o Edward, ja ficou né, mas ela ainda disse q amava o Jacob, lembra? naquela parte q ele tava doente e ela foi visitar ele? pois é... agora é ver oq vai acontecer em AMANHECER!(o filme). bjo*

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai eu sou team jacob até a morte!! ele é liiiiindooo!!! e odeio o edward...

    ResponderExcluir