sexta-feira, 12 de março de 2010

Rock Estrada

Oie gente! Um post rapidinho só pra falar da novi HEHE, nessa terça (09/03/2010) passou no canal multishow, rock estrada com a banda cine (OIN s2s2s2s2) e adivinheeeeem! Eu apareci *-* Eu não consegui ver na terça feira porque eu estava dormindo '-' ¬¬ é poisé, mããas minha amiga me ligou as 22:30 pra me avisar, e claaaro como eu estava dormindo não atendi HUNF -ÓDIO! hauahauahua Aí na quarta de manhã ela me mandou uma mensagem falando que eu e a minha melhor amiga (@izapestana) aparecemos no rock estrada, eu fiquei feliz da viiidaaaaa! *--*

Chegando da escola na quarta eu vim correndo no pc pra procurar no youtube, e minha outra amiga tinha postado no twitter o video e falando que eu tinha aparecido, fiquei mais feliz ainda o/ eee fui ver e tipo eu sabia que não ia aparecer uns 30min eu lá em pé cantando, obviiuu que ia ser só uma passadinha HUAHAUA, enfim, o video ta aí, HAHAHA, não sei como minha amigas perceberam que era eu mas beleza, agradeçooo elas (@feet_yuri e @repiffer)!


Eu apareço no 5:45 quando o dash fala: "Você cola no show e você ve um monte de gente colorida" HEHEHEHEHEEH(...) Eu nem sou colorida, mas enfim² eu apareço, o cara dá um foco em mim e na iza andando, e pra quem não sabe foi lá no Via Funchal no Twitter Festival *o*

Se quiserem ver o resto do rock estrada com o cine, vê no canal desse usuário que tem a segunda parte =) Adoreeeeeei!

Beijãaaao coloridos ¬¬ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário