sábado, 20 de março de 2010

#Lookdodia

Oie gente, como vocês estão? Eu tô bem hehe só cansada de estudar er '-' Mas enfim, hoje é sabadon viva! E resolvi montar um look do dia =)

Eu super usaria esse look pra sair num sabado a noite.

#Fikdik: é mito que calças skinny só favorece quem tem pernas finas e quadris estreitos. Aposte na calça skinny que valoriza demais as pernas, e deixa o visual mais elegante :)

T-shirt: Zara - ref:668-80 Blazer: Index Jeans - 06020272 Óculos: Chilli Beans - OC.CL.0572 Calça: Zara - ref:5585-19 Anklee Boots: Carmim - #22191 Bolsa: Celso Afonso - ref:1689

Eu fiquei apaixonada pelo sapato da carmim, Amei! Preciso muito comprar minha anklee boot *-* Na shutz tem umas lindas. É isso, e aí gostaram do lookdodia?

3 comentários:

  1. Eu adorei!
    To numa onda meio azul.. e gamei!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. hehe' gosteei (: só qe tipo, aqi na minha cidade se eu vestisse isso, todo munso ia me achar "estranha" O_O o povoo daqi é mto careta ¬'

    ResponderExcluir
  3. Paty.
    Voce manda mto bem nisso!
    Posso te pedir um favor?
    Monte um look branco para o Skol Sensation?
    Pensa em uma menina loira e magra.

    Obrigada!

    ResponderExcluir