sábado, 30 de janeiro de 2010

New Perspective

Oiiii gente, pra quem não me conheçe sou a Paty, e pra quem sabe eu sou uma ex-protagonista do site do RexonaTeens e foi por isso que criamos esse blog, eu a isa e a bia fizemos parte dessa ultima temporada e sabiamos que ia ser dificil ficar sem postar, entãaaooo criamos o CADE A SOBREMESA hahaha.

Boooom, tenho 16 anos, moro em sp, amo CINE e todos ao meu redor sabem disso HEHE, tenho uma irmã de 4 anos e um de 2 anos que são tudo pra mim, tenho uma gata e um tinha um peixe, ele partiu dessa pra melhor #mimimi. Amo mexer no photoshop, ficar fuçando uns videos tutoriais que ensinam a mexer nas ferramentas e a fazer efeitos diferentes, sou compulsiva e compro muita roupa #fail, sou movida por musica ouço muito all time low, boys like girls, the friday night boys, lily allen, justin bieber, cobra starship, never shout never, the maine e muitos outros HEHE, sou fascinada por glee, e tô na segunda temporada de gossip girl, e me arrependo de não ter conheçido esse mundo badalado antes :P Muito boom!

Curto muito ir em shows, to tentando deixar minha unha crescer, meu quarto é uma bagunça, estudo em um colégio maluco e tenho vários sonhos e objetivos, isso é só um pouquinho de mim e vou contar tudo que acontece no meu dia a dia, aqui pra vocês hehe =)

Beijoooooooooos =*

4 comentários:

  1. aushaush. ameei o nome do blog. Muuito criativo' O.o rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei msm**
    vcs sao bem criativas**
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. nosas, passei aqui porque voc comentou no meu blog e te achei simpática, e tipo AMEI o blog de vocês *-*
    diferente das meninas que vão no meu blog pedem pra visitar o delas e seguir, não, vocÊ leu e comentou o post :D
    adorei sua descrição de si mesma, eu não me descreveria tão bem, hmm*
    parabéns, o blog tá no iício mais tá lindoooo ! beijos :*

    ResponderExcluir
  4. oie
    to adorando o blog vcs são d+++
    xaw lindas...

    ResponderExcluir